quarta-feira, 28 de abril de 2010


JOGO DIFICIL NÃO ASSUSTA

O Dragão enfrenta hoje(20:30 hr de Brasilia) o perigoso Alianza de Lima, o jogo e no Peru e traz toda a tradição de uma Libertadores. Contando com todo elenco Murici vai escalar a equipe com dois volantes de oficio, ja que Zozimo estava jogando mais recuado e hj joga mais na frente dando a vaga pra Ze Luis e quem acaba perdendo a vaga de titular e o meia Alex. Na defesa o treinador optou pela juventude, ele que tinha anunciado a possibilidade de entrar com Luis Alberto na zaga e Kleber na lateral esquerda, voltou atraz e escala o jovem zagueiro Marquinhos e o tambem jovem lateral Lucas.

" como o time Peruano tem um ataque leve e muito veloz tenho que ter jogadores que possam acompanha-los na disputa de bola e tanto Marquinhos como Lucas são titulares desdo ano passado, experiencia não vai faltar"

Comentou o animado treinador, que espera uma boa vitoria pra dar tranquilidade no jogo de volta em Niteroi.
O Dragão entra em campo com:
Andrada, Paulinho,Marquinho,Juninho e Lucas
Ze Luis, Renam, Zozimo e Caetano
Amauri e Maicosuel

O time ainda conta com a estreia do novo reforço, o atacante Amauri recem contratado a Juventus da Italia. Amauri custou 13.500,00 aos cofres do clube, a maior contratação em termos de valores que o clube ja fez. Amauri tem 100% de seus poderes federativos pertencentes ao clube. Alem de sua estreia Murici ira contar com Sergio Araujo que vem de 16 dias parado devido a uma contusão, o atacante fica no banco e provavelmente sera aproveitado no decorrer da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário