sexta-feira, 30 de abril de 2010

VITORIA DO FAVORITO

O Dragão confirmou seu favoritismo na Taça Libertadores. Foi ao Peru enfrentou o Alianza e mais de 60mil torcedores, fez uma de suas melhores partidas nessa taça e venceu por 3x2, Maicosuel, Caetano e Amauri, marcaram pro time visitante. A delegação que chegou ontem a noite se reapresenta hj a tarde e começa os preparativos pra proxima quarta feira quando enfrenta o Alianza no Eugenio Gamas,Niteroi, podendo perder por 1 gol de diferença, desdeque o placar não passe de 2x1. Murici, que não mexeu no time durante todo o jogo explicou o por que:

" todo mundo sabe que quando o time me agrada eu não mudo, so se for por pedido de algum jogador ou contusão, ou ate mesmo por cartão amarelo, o time estava muito bem no jogo e precisa pegar conjunto, apesar do elenco ser prativcamente o mesmo a defesa e o ataque tiveram mudança, precisam de entrosamento"
Pra partida de volta Murici deve manter o mesmo time pois não houve baixa nem de contusão e nem de cartões, quem vem se destacando e parece asegurar sua vaga de titular a cada jogo e maicosuel, com isso o antes titular Sergio Araujo, aguarda uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário