quinta-feira, 6 de maio de 2010

FUTEBOL DE CAMPEÃO

O Dragão da Colina entrou em campo nesta quarta feira sem tomar conhecimento de seu adversario, contando com a força maxima o time venceu por 4x0 e se classificou pra proxima fase da Libertadores da America, seu proximo adversario e o Cruzeiro de Minas Gerais.
O jogo foi tranquilo, a equpe do Alianza do Peru não overeceu resistencia, sua defesa ficava tonta com as trocas de passes rapidos, Caetano, Maicosuel, Amauri e Zozimo comandavam nafrente e grande atuações deixavam o time peruano tonto, ja aoz 32 min do primeiro tempo o jogo ja estava resolvido, 3x0, gol de Amauri, Lucas e Rena. Na segunda etapa como era de se esperar a equipe diminuiu o ritimo e tocou a bola. O Alianza talvez com medo de levar uma grande goleada preferiu ficar na defesa, sabendo que uma reaçõa seria quase impossivel. Mesmo sem muito esforço no segundo tempo aos 23 min, Caetano, mais uma vez destaque, fez um golaço, de fora da area com seu pe esquerdo, o magico, colocou a bola no angulo longe do goleiro adversario. Depois foi so esperar o tempo passar e garantir a vaga na proxima fase.
O treinador Murici ainda fez tres alterações pra poupar alguns jogadores pro jogo de estreia no Brasileirão, Domingo em Curitiba contra o time de mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário